5.9.10

Rômulo Aguiar

 1ª Rodada
Miller de Desidélia 0x1 Rômulo Aguiar            

mesmo com essa partida horrivel pessoal, pode ter certeza que conquista está bem representada!!

_______________________________________________________


2ª Rodada

Rômulo Aguiar 1 x 0 Hebert Silva de Oliveira


Ontem foi um dia cansativo, mas nada como um dia após o outro...
Descancei, estou animado, mas, um forte adversario pela frente...2100 fide!!
Venci, e acho que jogando bem, 3ª rodada outo rathing fide .Edmundo!!
falta mais 3 pra eu conquistar meu esperado rathing fide...Espero que isso aconteça.
Jogar pra frente...vamoooooO ....


------------------------------------------------------------------
3 rodada
Romulo Aguiar 0,5 x 0,5 Edmundo Azevedo




Partida não muito dificil , mas o maximo que consegui foi um empate.
Mas ainda estou bem, amanhã jogo de pretas contra Alberto Brasil, será um jogaço.
Não estou comentando minhas partidas devido o tempo ser curto, mas estou anotando tudo, quando chegar em Conquista eu coloco no blog heheh


________________________________


4 rodada 


Alberto Brasil 0,5 x 0,5 Romulo Aguiar





4 rodada jogando de pretas contra um cara extremamente posicional rs
Aii foi aquilo , empatei. rsrsrs jogo foi muito dificil pra mim. 3 em 4 partidas.
_________________________________

5 Rodada


Romulo 0x1 Cesidio Rocha




Nessa partida eu estava extremamente melhor, no lance chave , faltava 2 minutos pra mim, aii tive que jogar rapido , e deu no que deu , DERROTA. aff essa foi feia , agora só me resta conquistar o rating FIDE, infelizmente. E acho que ainda dá pra ficar entre os três primeiros. Vamo lá jogar firme amanhã . vlww

6ª Rodada
Nubson Jorge Lago Lyrio 0x1 Rômulo




7º Rodada
Rômulo Aguiar 1x0 Luciano Zallio



14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Importante é que vc venceu a primeira partida.
    Rômulo, vc tem um grande potencial.
    Desejo bons jogos pra vc e Dênis.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alcoforado.
    Espero continuar vencendo pra trazer o titulo pra nossa cidade.
    vamooooooooooooooooooooO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é o favorito! O pessoal de Salvador treme quando enfrentam um jogador de Conquista.

    ResponderExcluir
  5. Isso aeee bad boy iuahauihauiahuia
    Todos aqui estao perguntando sobre vcs.
    /o\

    ResponderExcluir
  6. iaii manoo,bota póano aii,,, vlwwww

    ResponderExcluir
  7. Olá Romulo, parabens pelo blog e pela participação no campeonato. Fora a primeira partida, as outras foram muito boas.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pelo resultado! Segundo lugar foi muito bom. Mas ano que vem vamos lá buscar o título!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! O vice campeonato também é importante. Isso mostra que falta pouco.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns brother !!! Vc é um grande jogador de xadrez !!! Vc merece !!!

    ResponderExcluir
  11. Olha o nível deste Campeonato Baiano, até Rômulo é vice-campeão... sei não viu...


    HAHAHA, brincadeira manolo, parabéns pela conquista e boa sorte na semi do Brasileiro!

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. jogou muito bem vc mereceu mesmo parabens

    ResponderExcluir
  13. Rapaz tu perdeu feio aquele jogo contra Cesidio Rocha kkkkkk.......... Tu tá mal, você só tem as mesmas aberturas 1. P4D! hahahahahaha assim ninguém cai mais nesse truque Rômulo. É um conselho cara........ Tem que inovar mais. Você usou jogadas consideradas catalógadas kkkkkkk..... Já disse não vou dizer de novo, fui hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  14. Opaa, esse gary é de kasparov ou é apenas mais um jogdor que perdeu pra mim e ta com raiva.
    primeiro me vença, e depois critique meu jeito de jogar.
    o tabuleiro é pra super capivaras tbem, então...jogue.
    Rômulo

    ResponderExcluir